Jump to content

É a nova era (Make mamata great again): The Brazilian Thread

894 posts in this topic

Recommended Posts

6d01fd4f36.jpg

Thread made to all Brazilians ATRLERs or for the gringos who love us.

Porque não há nenhum país em cima de nós e Deus. 

face-gif2.gif

Please come to Brazil.

gretchen-gloriosa.gif?w=640&h=553

Não deixem esse thread flopar, bando de quengas. :skull:

11.gif

Just now, Galang said:

vou começar com a cota do FORA TEMER

Já amei esse first post.

11.gif

Estou aqui pra enaltecer a rainha dos Gifs, Maria Odete aka Gretchen.

11.gif

Eu sou dos estados unidos e falo espanhol. Tambem posso falar um pouco Portugues/ Portunhol. Um dia eu quero ir a Brasil mas voces sao um mess. A banda Skank sou os meus favoritos, Acima do sol e uma das minhas favoritas cancoes do todo tempo :jonny4: 

Vocem escutam o Reggaeton? Essa musica e da minha ilha Porto Rico :eli: 

6 minutes ago, Barovi said:

Eu sou dos estados unidos e falo espanhol. Tambem posso falar um pouco Portugues/ Portunhol. Um dia eu quero ir a Brasil mas voces sao um mess. A banda Skank sou os meus favoritos, Acima do sol e uma das minhas favoritas cancoes do todo tempo :jonny4: 

Vocem escutam o Reggaeton? Essa musica e da minha ilha Porto Rico :eli: 

Seu português não é ruim. Só alguns erros de concordância aqui e ali, mas tá muito bem, já que o Português do Brasil é bem dificil de aprender :fan:

Slay with Skank. Eles são uma ótima banda. Uma das minhas bandas favoritas :alexz:

Reggaeton aqui não é TÃO huge, pelo menos onde eu moro. Mas creio que já já será bem tocado se algum artista huge se inspirar.

2ccco.gif

2 minutes ago, mathekr said:

Fora Temer

11.gif

AMO

11.gif

13 minutes ago, Violent Youth said:

Seu português não é ruim. Só alguns erros de concordância aqui e ali, mas tá muito bem, já que o Português do Brasil é bem dificil de aprender :fan:

Slay with Skank. Eles são uma ótima banda. Uma das minhas bandas favoritas :alexz:

Reggaeton aqui não é TÃO huge, pelo menos onde eu moro. Mas creio que já já será bem tocado se algum artista huge se inspirar.

2ccco.gif

AMO

11.gif

O Espanhol ajuda muito com meus Portugues :-*. Pelo menos o portugues do Brasil no soa como um Ruso falando Espanhol, como os de um pais em Europa :fan:

Eu acho que si eu moro no Brasil um mes meu Portugues seria muito mais bom, aqui nos estados unidos eu nao tenho muitas oportunidades para practicar 

2 minutes ago, Barovi said:

O Espanhol ajuda muito com meus Portugues :-*. Pelo menos o portugues do Brasil no soa como um Ruso falando Espanhol, como os de um pais em Europa :fan:

Eu acho que si eu moro no Brasil um mes meu Portugues seria muito mais bom, aqui nos estados unidos eu nao tenho muitas oportunidades para practicar 

Depende do estado em que você mora, tbh. A Flórida, Massachussetts e Nova York tem bastante brasileiros morando.

Temos cursos de português pra estrangeiros de temporada. Você deveria procurar um por aqui. No Rio de Janeiro e São Paulo sempre tem.

1 minute ago, rihsus said:

Olá, ninfetas 1NYTcdq.gif

os tópicos brasileiros sempre flopam aqui. Vem mais um pra coleção  1NYTcdq.gif

vai jogar praga na Limonada, amore.

1NYTcdq.gif

flops not allowed

1NYTcdq.gif

30 minutes ago, Violent Youth said:

Depende do estado em que você mora, tbh. A Flórida, Massachussetts e Nova York tem bastante brasileiros morando.

Temos cursos de português pra estrangeiros de temporada. Você deveria procurar um por aqui. No Rio de Janeiro e São Paulo sempre tem.

vai jogar praga na Limonada, amore.

1NYTcdq.gif

flops not allowed

1NYTcdq.gif

Eu moro em Massachusetts pero no em a parte onde moran muitos Brasileiros. O problema e que eu quero aprender o alemao primeiro e depois melhorar o meus Portugues :dancehall:  Pero estou seguro que um dia visitare Brasil. Os homens Brasileiros sao :-*

19 minutes ago, Barovi said:

Eu moro em Massachusetts pero no em a parte onde moran muitos Brasileiros. O problema e que eu quero aprender o alemao primeiro e depois melhorar o meus Portugues :dancehall:  Pero estou seguro que um dia visitare Brasil. Os homens Brasileiros sao :-*

Stan a bit for us :-*

Hello Brazilian sisters :gaycat4:

Let me tell you that I love Anitta and her song with Maluma :flame: she need's to take over latinamerica and promote her career in Mexico.

47 minutes ago, Dynamo said:

I Love Ivete sangalo :gaycat4:

Legend :gaycat4:

40 minutes ago, bennyboy5462 said:

Sou gringo e quero ir ao Brasil. Estou aprendendo a falar português agora :)

It was pretty good :eek:
Congrats! And come to Brazil :gaycat2: