Jump to content
Frequently asked questions... Read more... ×

É a nova era (Make mamata great again): The Brazilian Thread

937 posts in this topic

Recommended Posts

É só o começo. :cm:

É verdade esse bilhete? :jonny5:

Agora falando sério, pouco importa a UNE ter inflado as estatísticas. Continuamos tendo um alcance nacional maior em relação à micareta fascista do último dia 26, presente em 150+ cidades e todos os estados. A greve geral de 14 de junho ganha um fôlego extra.

São Paulo 500mil? Inflou toda 

Mas foram lindos os atos :clap3:

Puta merda, eu tô gozando pelo cu de felicidade com a exposed party das ratazanas fascistas de Curitiba. Essa semana vai pegar fogo.

giphy.gif

Vocês têm noção da magnitude disso? O maior furo da história do jornalismo brasileiro. Se a grande mídia tentar abafar será a morte dela. E nem adianta prender o Glenn pois o HD recebido pelo The Intercept está em segurança no exterior.

giphy.gif

Glenn reizinho afrontoso que não fez nada de errado. Você quer o Pulitzer de Jornalismo? Eu te dou.

giphy.gif

1 hour ago, Erotes said:

Vocês têm noção da magnitude disso? O maior furo da história do jornalismo brasileiro. Se a grande mídia tentar abafar será a morte dela. E nem adianta prender o Glenn pois o HD recebido pelo The Intercept está em segurança no exterior.

giphy.gif

Fantástico falou sobre. Mas sei lá, eu acho que não vai dar em bosta nenhuma.

NO ENTANTO! Seria bom ver a máscara do "herói" finalmente caindo de uma vez por todas hihihi

giphy.gif

Quero as 1600 horas de áudios, fotos e vídeos antes do dia 14. A Greve Geral não precisava de um combustível melhor pra ser impulsionada.

ZyTE64Y.gif

Rede Golpe morrendo abraçada à Vaza Jato? A dream, literally a dream.

giphy.gif

Manifestação dos minions de novo dia 30...

Até lá tem que vazar algo bem bombástico  senão não vai dar em nada isso

:zzz:

1 hour ago, AmandaHP said:

Manifestação dos minions de novo dia 30...

Até lá tem que vazar algo bem bombástico  senão não vai dar em nada isso

:zzz:

Nossa, que alarmante. Até porque a última micareta fascista foi um estouro, né? Menos. :zzz:

7 hours ago, Erotes said:

Nossa, que alarmante. Até porque a última micareta fascista foi um estouro, né? Menos. :zzz:

A última manifestação deles não flopou tanto não.

Esse governo ainda tem muito apoio popular 

9 hours ago, AmandaHP said:

A última manifestação deles não flopou tanto não.

Esse governo ainda tem muito apoio popular 

Acorda, Alice. Compare com as manifestações pró-educação. A aprovação do governo vem descendo a ladeira desde janeiro. Quem ainda tinha apoio da Opinião Pública era o Moro, agora nem isso. Ainda resta dúvidas sobre o impacto das revelações do Intercept e da Greve Geral? :ace:

1 hour ago, Erotes said:

Acorda, Alice. Compare com as manifestações pró-educação. A aprovação do governo vem descendo a ladeira desde janeiro. Quem ainda tinha apoio da Opinião Pública era o Moro, agora nem isso. Ainda resta dúvidas sobre o impacto das revelações do Intercept e da Greve Geral? :ace:

Vai ter impacto sim, mas é preciso que eles vazem algo mais direto e explícito. Um áudio, por exemplo. 

20 minutes ago, AmandaHP said:

Vai ter impacto sim, mas é preciso que eles vazem algo mais direto e explícito. Um áudio, por exemplo. 

Calma, bebê. #InGlennWeTrust

JYKdMlG.gif

Será que teremos novos áudios domingo? Preciso estudar pra apresentação de um trabalho da faculdade, inferno.

heAYqGV.jpg

34 minutes ago, Erotes said:

Apenas um aperitivo. @4Real @AmandaHP

JYKdMlG.gif

Kkkkk realmente delicioso. Mas enquanto a globo ficar vendendo a narrativa dos hackers e essa porcaria toda nada vai mudar.

17 minutes ago, 4Real said:

Mas enquanto a globo ficar vendendo a narrativa dos hackers e essa porcaria toda nada vai mudar.

Globo tem duas saídas, sacrificar Moro ou morrer abraçada à Vaza Jato. Uma coisa é certa: Glenn comerá o cu de ambas sem KY.

heAYqGV.jpg

2 minutes ago, Erotes said:

Globo tem duas saídas, sacrificar Moro ou morrer abraçada à Vaza Jato. Uma coisa é certa: Glenn comerá o cu de ambas sem KY.

heAYqGV.jpg

Sedento.

Amo isso tudo porque nunca acreditei naquele juizinho sem beiço.

Just now, 4Real said:

Amo isso tudo porque nunca acreditei naquele juizinho sem beiço.

Nem eu, amiga. Felizmente estaremos lindas e plenas do lado certo da história. Guilhotina aos fascistas que querem o fim da democracia.

heAYqGV.jpg

1 minute ago, Erotes said:

Nem eu, amiga. Felizmente estaremos lindas e plenas do lado certo da história. Guilhotina aos fascistas que querem o fim da democracia.

heAYqGV.jpg

Capaz de as guilhotinadas terminarem sendo nós, more.

4 minutes ago, 4Real said:

Capaz de as guilhotinadas terminarem sendo nós, more

Forçou, nega. Estamos a beira de uma convulsão social. A Revolução Operária vem.

heAYqGV.jpg