| |
| |
 Discussion: Portuguese Talk
Color Scheme:
Ice Cold
NP: Deeper And Deeper
|
Cheryl 
|
4/20/2012, 6:29 PM
|
|
Member
NP: Put your hands up
|
Ultimamente as telenovelas brasileiras que passam por cá são muito fraquinhas, acho que são da Globo, não há nenhuma que me desperte a atenção.
" How'd you think I feel when you call my name, my name, say my name baby" 
|
4/21/2012, 8:01 AM
|
|
We swore not to say goodbye
Color Scheme:
Grayscale
NP: Lady Gaga
|
Quote:
Originally posted by hecalex825
Eu query falar portugues eu adorei, sou Dominicano mas me ecantan as novelas brasileiras, Quien de voce quer ser mi amigo
|
Incrível como as novelas brasileiras são aclamadas pelo o mundo inteiro, e eu nem ao mesmo assisto.
Quote:
Originally posted by BrunoASC
" How'd you think I feel when you call my name, my name, say my name baby" 
|
A música tá no meu repeat desde que saiu. 
Mariah Carey | Lady Gaga | Beyoncé
|
4/21/2012, 5:41 PM
|
|
I'll Be Fine..
NP: Shakira Shewolf
|
Eu assisti cama de gato, A Favorita e America, Eu creci assistendo novelas brasileiras, soa as melhores
Please check my writing lol
|
4/21/2012, 8:08 PM
|
|
Member
|
Cheryl
Amo o novo single. Daqui a pouco é o que tem o número de mais repetições no meu iTunes
Este single vai dar-lhe um terceiro #1 no UK, tenho a certeza. E o albúm vai ser espectacular!
Mal posso esperar por Junho ahaha
|
4/22/2012, 6:54 AM
|
|
Color Scheme:
Grayscale
|
Quote:
Originally posted by hecalex825
Eu assisti cama de gato, A Favorita e America, Eu creci assistendo novelas brasileiras, soa as melhores
Please check my writing lol
|
Só assisti o final de América e A Favorita. Já passou Celebridade por aí?
Quote:
Originally posted by break.my.soul
Cheryl
Amo o novo single. Daqui a pouco é o que tem o número de mais repetições no meu iTunes
Este single vai dar-lhe um terceiro #1 no UK, tenho a certeza. E o albúm vai ser espectacular!
|
Eu acho que você é o stan da Cheryl que sempre tá no tópico de CMN? É melhor que você esteja preparado pra dominação mundial. 
|
4/22/2012, 11:22 AM
|
|
Member
|
^^ Ahaha Eu vou ao tópico regularmente, para ver se existem mais noticias, e como está sendo a recepção da música xD
Claro que sim! A Cheryl merece todo o reconhecimento que está a ter. Trabalhou mesmo muito neste album, e tenho a certeza que irá arrasar 
|
4/22/2012, 11:47 AM
|
|
My Heart Is Broken
NP: Justin Timberlake
|
Olá putas e viados.
"I'm lookin' right at the other half of me,
the biggest scene is set in my heart"
Mirrors, Justin Timberlake.
-
LORD'S TOP TEN
|
4/22/2012, 11:51 AM
|
|
Color Scheme:
Grayscale
|
Quote:
^^ Ahaha Eu vou ao tópico regularmente, para ver se existem mais noticias, e como está sendo a recepção da música xD
Claro que sim! A Cheryl merece todo o reconhecimento que está a ter. Trabalhou mesmo muito neste album, e tenho a certeza que irá arrasar 
|
Verdade. Quero logo saber da possível colaboração com a Del Rey.  Seria épico demais. 
|
4/22/2012, 11:59 AM
|
|
Member
|
Quote:
Originally posted by Monster Boy
Verdade. Quero logo saber da possível colaboração com a Del Rey.  Seria épico demais. 
|
Eu acho que não houve uma colaboração, nomeadamente um dueto. Houve sim uma música que a Lana Del rey escreveu, e que a Cheryl utilizou no albúm. Tanto que a Lana disse num programa de Rádio de Fearne Cotton na Radio One:
Quote:
“Cheryl is working on a song that I had written. It’s perfect for her and she really likes it.” The American singer, who performed her new single ‘Blue Jeans’ as well as Kasabian’s ‘Goodnight Kiss’ also admitted that despite Cheryl having recorded one of her songs, the pair have never met.
When asked if the two had met, Del Rey admitted awkwardly: “We talked on email.”
|
|
4/22/2012, 12:16 PM
|
|
Color Scheme:
Grayscale
|
^ Verdade, break.my.soul. Depois que eu escrevi o post vi que tinha deixado em aberto isso. Então o álbum vai ter ao menos alguma música bem melancólica, os vocais da Cheryl vai bombar. Você sabe dizer se o Calvin Harris está produzindo outras músicas do álbum? 
|
4/22/2012, 12:27 PM
|
|
Member
|
Pois vão. A Cheryl tem uma boa voz, dá para ver isso nas actuações do Rain On Me, por exemplo. xD
Epá, eu aco que o calvin Harris só produziu uma música, pq, quando estavam a rondar os rumores, era que ele tinha escrito e produzido uma música.. Com muita pena minha, pois eu adoraria que a Cheryl tivesse mais uma ou duas músicas produzidas por ele, para agitar as discotecas!
|
4/22/2012, 12:45 PM
|
|
Color Scheme:
Ice Cold
|
Say My Name é muito viciante.
My name, say may name babe.

|
4/22/2012, 1:04 PM
|
|
Color Scheme:
Grayscale
|
Quote:
Epá, eu aco que o calvin Harris só produziu uma música, pq, quando estavam a rondar os rumores, era que ele tinha escrito e produzido uma música.. Com muita pena minha, pois eu adoraria que a Cheryl tivesse mais uma ou duas músicas produzidas por ele, para agitar as discotecas!
|
Queria o álbum todo produzido pelo Calvin Harris.  Imagina uma baladinha produzida por ele hein. Se bem que ele está produzindo apenas 'lead' singles, tá na hora de ele produzir um álbum completo pra alguma popstar...
Quote:
Originally posted by Andre
Say My Name é muito viciante.
My name, say may name babe.

|
dkspfkposkfposdkfsofksd O GIF 
|
4/22/2012, 1:19 PM
|
|
Member
|
Gostaria de ouvir uma balada produzida por ele. Seria diferente das outras, sem dúvida!
Relativamente a um albúm todo produzido por ele, tenho receio que se torne muito repetitivo. Como por exemplo, albuns que são maioritariamente produzidos pelo RedOne, tornam-se sempre a "bater na mesma tecla".
Poderia ser bom até, um album todo produzido pelo Calvin Harris, mas iria ser uma jogada arriscada..
|
4/22/2012, 1:42 PM
|
|
Color Scheme:
Grayscale
|
Quote:
Relativamente a um albúm todo produzido por ele, tenho receio que se torne muito repetitivo. Como por exemplo, albuns que são maioritariamente produzidos pelo RedOne, tornam-se sempre a "bater na mesma tecla".
Poderia ser bom até, um album todo produzido pelo Calvin Harris, mas iria ser uma jogada arriscada..
|
Talvez realmente isso faça sentido.  Algumas vezes o RedOne pesa nas produções mesmo, por exemplo o Killer Love. Gostaria que o Harris produzisse a maioria, mas com uma diversidade sonora pra evitar exatamente o que você tá dizendo. Queria que ela trabalhasse com o Danja e dominasse logo os EUA. 
|
4/22/2012, 1:52 PM
|
|
Member
|
Quote:
Talvez realmente isso faça sentido.  Algumas vezes o RedOne pesa nas produções mesmo, por exemplo o Killer Love. Gostaria que o Harris produzisse a maioria, mas com uma diversidade sonora pra evitar exatamente o que você tá dizendo. Queria que ela trabalhasse com o Danja e dominasse logo os EUA. 
|
Exacto xD
Poderia trabalhar com vários produtores de dança, visto que cada um tem o seu estilo: Calvin Harris, RedOne, Prince (se pensarmos no album Confessions of a Dance Floor da Madonna). Também já ouvi falar desse produtor chamado Danja. Qual é o estilo de música que ele custuma fazer?
|
4/22/2012, 2:26 PM
|
|
Color Scheme:
Grayscale
|
Quote:
Exacto xD
Poderia trabalhar com vários produtores de dança, visto que cada um tem o seu estilo: Calvin Harris, RedOne, Prince (se pensarmos no album Confessions of a Dance Floor da Madonna). Também já ouvi falar desse produtor chamado Danja. Qual é o estilo de música que ele custuma fazer?
|
Eu não quero nem pensar o quão foda seria com a Cheryl com a vibe disco como no Confessions.  Você provavelmente não deve saber o que ele produziu, mas com certeza você já escutou o Blackout da Brit, Loose da Nelly Furtado, Sexyback do Justin e outros.  Eu vejo ele como produtor de dark/dance/pop.
|
4/22/2012, 2:40 PM
|
|
Member
|
Quote:
Eu não quero nem pensar o quão foda seria com a Cheryl com a vibe disco como no Confessions.  Você provavelmente não deve saber o que ele produziu, mas com certeza você já escutou o Blackout da Brit, Loose da Nelly Furtado, Sexyback do Justin e outros.  Eu vejo ele como produtor de dark/dance/pop.
|
Falei no Prince porque, eu, até à era do Confessions of a Dance Floor, não era um grande fã da Madonna. Depois, fiquei a gostar do Hung Up, amei o Sorry, e também gostei do Jump.
Sim, esses singles já ouvi. Não sabia que tinham sido produzidos por ele. Seria um trabalho interessante, visto que essas músicas foram grandes WorlWide hits, e ele tem um estilo qu mistura todos esses que referiste. Seria diferente, o que seria bom 
|
4/22/2012, 2:49 PM
|
|
Color Scheme:
Ice Cold
|
|
4/22/2012, 5:27 PM
|
|